Enviar mensagem
Contacte-nos

Pessoa de Contato : Jack

Número de telefone : +852 93608185

Whatsapp : +85293608185

Free call

Como projetar seu próprio 18K ouro Diamond Jewelry

February 17, 2022

últimas notícias da empresa sobre Como projetar seu próprio 18K ouro Diamond Jewelry

Talvez você quer alguns projetos originais da joia mas você não sabe onde começar? Diga-me sua ideia e deixe-nos o projeto. Nós ajudá-lo-emos a descobrir os estilos da joia que lhe apelam. Nossos desenhistas trabalharão com você para consultar nossa coleção extensiva da joia do desenhista para ajudá-lo a descobrir os elementos que do projeto você ama. Uma vez que nossos desenhistas o ajudam a descobrir as possibilidades, nós projetaremos uma parte original de joia que cabe seus estilo de vida e orçamento.

últimas notícias da empresa sobre Como projetar seu próprio 18K ouro Diamond Jewelry  0

Primeiramente, é importante compreender que que tipo projete você está procurando:
crie novo

Se você é criativo e tem seus próprios projetos ou vê um estilo que o inspire, nós podemos ajudá-lo a incorporar suas ideias em metais preciosos e em pedras preciosas. Nossos desenhistas podem trabalhar com você para pesquisar a logística, a possibilidade, a durabilidade e a disponibilidade. Este é um processo muito de recompensa para criar a joia fina original de seu próprio projeto. A melhor parte é que seu conceito estará executado por alguns dos melhores joalheiro em qualquer lugar.
altere a existência

Projeta vindo geralmente de joia existente. Muitas vezes, clientes considerarão uma parte de joia que gostam, mas preferem uma pedra preciosa em uma forma, em um tamanho, ou em uma cor diferente. Frequentemente, nossos clientes querem produtos existentes ser mais finos, mais longos, mais altos, ou preferem uma textura ou um teste padrão diferente. Nós somos enfrentados frequentemente com encontrar maneiras de fazer a joia similar a preço orçamento-amigável. Nenhum problema, nós somos desenhistas da joia! Nós fazemos-lhe apenas a maneira que você a quer para você!

Você pôde mesmo ter encontrado o projeto perfeito, à excecpção de seus revestimentos. Simplesmente mudar o tipo de pedra preciosa ou usar um metal precioso diferente podem ser bastante para serir seu gosto pessoal.
Joia da cópia

Muitos de nossos clientes reproduziram herança. Em alguns casos, a joia adicional é feita para um outro membro da família. Então há uma parte favorita de joia que é perdida ou gastada e precisa de ser substituída. Nossa equipe dos desenhistas pode remodelar ou reproduzir a maioria de artigos da joia para você, contanto que não houver nenhuma marca registrada ou violação de patente no artigo reproduzido.

Em outros casos, você pode querer restaurar a joia original se a pedra preciosa ou o material da herança têm o valor sentimental. Em caso afirmativo, você pôde preferir verificar este artigo para ver se há um reparo. Um joalheiro conhecedor examinará o método o mais seguro da restauração, fiel ao material e ao projeto originais, ao assegurar um ajuste seguro.

Na joia do ouro 18k, nós tomamos o medo fora da joia projetada. Não há nenhuma necessidade de preocupar-se. Nossos desenhistas trabalharão com você para ajudá-lo escolhem seguramente seus elementos favoritos da joia. É nossa responsabilidade assegurar-se de que suas necessidades estejam identificadas antes de executar um projeto para você. Nós estamos tão seguros no processo de projeto feito sob encomenda da joia que nós fazemos toda a joia feita sob encomenda aprovamos uma vez. Não há nenhuma obrigação comprar nenhum projeto que nós criarmos até que você esteja satisfeito completamente.

 

Finalmente, contato nós corajosamente, nós realizaremos seu sonho da joia

 

Entre em contato conosco

Incorpore sua mensagem